Power Hiit da Carol Borba funciona mesmo? Emagrece? [Eu testei]

Larissa Yasmim
4 min readOct 26, 2020

--

Power Hiit da Carol Borba funciona mesmo

Quer descobrir se o Power Hiit funciona e emagrece mesmo? Então esse artigo foi feito para você!

Eu testei o Power Hiit por alguns meses (desde o início da quarentena) e vou te contar, nessa resenha, o que achei do programa!

E se você quiser experimentar o Power Hiit e os outros programas da Carol Borba, como o Power Glúteos e o Power Dance, por um mês inteiro, é só conferir esse conteúdo até o fim!

No final desse texto vou disponibilizar, como presente, um link promocional para você experimentar a plataforma de exercícios online Queima Diária (onde estão os treinos da Carol Borba e outros diversos professores maravilhosos) por apenas R$ 7,00!

Acompanhe e não perca nada. :)

Afinal, o que é o Power Hiit?

O Power Hiit é um treino de alta intensidade criado e orientado pela experiente personal Carol Borba. Esse treino está disponível na Queima Diária, a maior plataforma de exercícios online da América Latina.

Por ser um treino de muita intensidade, ele permite que as alunas, com apenas 12 minutos de aula online, queimem muita caloria e percam muita gordura!

Ou seja: treinando em casa, com pouquíssimos minutos por dia e sem utilizar nenhum equipamento você conseguirá garantir não só o corpo que sonha, mas também muita disposição e qualidade de vida!

O Power Hiit funciona mesmo? Vale a pena?

Sim, o Power Hiit é muito bom, funciona mesmo, e na minha opinião vale muito a pena! A Carol Borba é incrível e super animada, as aulas são demais, a gente sua muito (muito mesmo!) e queima calorias se divertindo em pouquíssimos minutos.

Sem contar, é claro, com a maravilha de poder fazer os exercícios na hora que quiser e onde quiser. Se você estiver em casa ou viajando, basta um celular, smart tv, computador ou tablet para acessar as aulas. Não tem desculpa para não treinar!

Além disso, ao garantir seu acesso na Queima Diária (plataforma onde está o Power Hiit da Carol Borba), você ainda poderá fazer diversas outras aulas, não apenas o Power Hiit!

Outros treinos da Carol Borba

Além do Power Hiit, ao garantir seu acesso na plataforma de exercícios Queima diária você ainda poderá fazer outras aulas da Carol Borba, como:

  • Power Combat: movimentos de artes marciais com música que queimam até 700 calorias em uma única aula de 18 minutos!
  • Power Glúteos: treinos específicos para os glúteos, para você que deseja conquistar aquele bumbum lindo, empinado e durinho!
  • Power Abs: os exercícios perfeitos para trabalhar seu abdômen, para que você ame sua barriga de uma vez por todas!
  • Power Dance: quer queimar calorias se divertindo? Então o Power Dance é perfeito para você! Em cada aula você poderá dançar estilos musicais diferentes, para se divertir muito enquanto se exercita!

Seja qual for seu objetivo, a Queima Diária tem o treino certo para você

Além dos treinos da Carol Borba, na Queima Diária ainda há diversas aulas com outros professores, como aulas de:

  • Yoga;
  • Flexibilidade;
  • Meditação;
  • Ganho de massa magra;
  • Perda de peso;
  • E muito mais!

Toda essa variedade de opções me agradou muito, pois seja qual for seu objetivo, haverá sempre os treinos ideais para você.

Além disso, eu gosto muito de sempre fazer aulas diferentes, de acordo com minha disposição e humor no dia.

Se eu estiver em um dia bem animada e disposta, por exemplo, o Power Hiit funciona perfeitamente, é um treino maravilhoso: a aula é bem animada, a Carol Borba agita nosso corpo e a gente dá o máximo de si. É pra suar muito mesmo, botar tudo pra fora, haha!

Mas se eu estiver em um dia mais desanimado, eu opto por treinos mais leves, como de flexibilidade e yoga.

Assim, eu sempre estou me movimentando e não arrumo desculpas para não me exercitar! No fim a sensação de “tá pago” é maravilhosa! haha

Para você entender um pouquinho melhor como a Queima Diária funciona, deixo aqui um vídeo em que a Chay explica tudo sobre a plataforma. Ela mostra como o app é por dentro e também testa o Power Hiit (reparem como ela acaba a aula! haha).

Teste a plataforma Queima Diária por 30 dias por apenas R$ 7,00

Lá no início do texto eu disse que iria disponibilizar um link para você experimentar o Queima Diária por 30 dias por apenas R$ 7,00, certo?

Promessa é dívida, aqui está o link promocional para a página oficial da Queima Diária!

Essa é uma ótima oportunidade para você testar e conferir se irá gostar dos programas da plataforma. Eu tenho certeza que vai amar, hoje eu uso e não troco por nada!

E então, entendeu como o Power Hiit funciona? O que você acha de exercícios em casa? Deixe aqui nos comentários sua opinião!

--

--

Larissa Yasmim
0 Followers

Espero, de coração, que os meus conteúdos publicados aqui possam ser úteis e valiosos para sua vida. <3